AM, FM e Bandinhas comerciais. Eu cansei
Digo algumas, apenas para não ser taxativo e afirmar que todas, quase sem exceção chegaram num ponto que a melhor solução seria um funeral coletivo e se possível com os caixões lacrados.
Outro dia, no escritório, devido ao aparelho super moderno e, contudo funcionando, que nos temos, onde apenas é possível sintonizar quatro estações, entre o período das 8:00 ás 19:00 hs, tivemos o imenso desprazer de ouvir e contar quantas vezes uma mesma música, de gosto duvidoso, tocou na mesma rádio, que me lembre foram 8 vezes. Não teve jeito, passei o restante da noite com a bendita música na cabeça (Hey hey you you, I don´t like your girlfriend...). Pqp.
E as bandas, cantores, artistas ou como queira chamar isso que vem surgindo. Pelo amor de Apolo, o que aconteceu? A impressão que tenho é que não precisa ter tino pra coisa, basta aparecer em algum programa de TV, saber fazer algum grunhido com a voz ou os instrumentos e no dia seguinte já é Top alguma coisa nas FM´s.
Enfim, desisti de tentar ouvir “Música” através das rádios comerciais e virtuais (salvo raras exceções). E a solução, ao menos pra mim, devoção total as bandas antigas (leia-se Big Bands, grandes Músicos brasileiros – Raul, tu faz falta cara) e ouvidos abertos as bandas independentes.
Nenhum comentário:
Obrigado por seu comentário.